SEÇÕES

“Equipe atrevida e bem posicionada”, disse Pedro Manta, após vitória diante do Caiçara

“Equipe atrevida e bem posicionada”, disse Pedro Manta, após vitória diante do Caiçara

Pedro Manta, técnico do Parnahyba. | Renneé Fontenele
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não há dúvida de que a mudança no clube azulino aconteceu. Isto foi comprovado pela postura da equipe durante o duelo com o Caiçara, na tarde do último domingo, dia 19, em Campo Maior.

Mesmo em recuperação por causa de uma virose que afetou alguns jogadores, o elenco não perdeu o foco e pôs em campo o que Pedro Manta havia ponderado durante os treinos.

Com uma parceria que está indo além do profissionalismo, Pedro Manta tem a importante colaboração de seus dois auxiliares, Igor e Valdomiro. O técnico azulino, entretanto, não limita os agradecimentos recebidos e cita a família Parnahyba de modo geral.

“A vitória é dedicada à família Parnahyba, desde o mordomo ao Presidente. Quanto ao jogo, foi uma equipe atrevida, compacta e bem posicionada. O mais importante foi a entrega, tudo aconteceu antes e durante o jogo, até eu fiquei ‘baleado’, sexta e sábado. 

O grupo teve uma superação grande, porque, dentro do jogo, além da virose em Daniel, Tadeu, Lekão, a contusão do Puxa, Ramon, Luciano machucado e Daniel que sentiu o púbis... Então, a superação foi grande e agora é pensar em descansar, para que possamos estar inteiro, bastante pronto  para a final, que poderá ser contra River ou Piauí”, pontuou Manta.

Falando a respeito de alguns atletas, o técnico frisou a condição do meia Vitinho, substituindo Tadeu no confronto.

“Esse tipo de jogador feito o Vitinho está em extinção. Não existe mais meia com a perna esquerda... Os clubes têm muitos volantes, dois, três volantes... E não têm esse canhoto, e o Vitinho é um canhoto que tem o passe bom, um jogador que encheu os olhos desde o jogo passado quando entrou... Aos poucos vamos colocar o menino, pra não queimar o moleque... Falamos com a Diretoria, com o Presidente para fortalecer o Vitinho, já que ele precisa trabalhar uma referência de músculo, de físico, porque é um jogador que, com certeza, ainda dará muitas alegrias ao torcedor do Parnahyba”, destacou.

Ao final, Manta mandou uma mensagem à torcida azulina, dizendo também que a postura do Parnahyba deverá ser a mesma que enfrentou o Caiçara, a partir de então.

“A postura não pode mudar. A torcida jogou com a gente o tempo todo. No momento em que a equipe não esteve bem (no segundo tempo a equipe ficou vulnerável), a torcida incentivou. É importante que o torcedor acredite e venha nos motivar como décimo segundo jogador também na final”, finalizou Pedro Manta, ponderado e objetivo.


Por Renneé Fontenele / Ascom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos