SEÇÕES

Fuga em massa é abortada na Central de Flagrantes de Parnaíba

Fuga em massa é abortada na Central de Flagrantes de Parnaíba

Central de Flagrantes de Parnaíba, no bairro São Benedito. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dez presos tentaram fugir na noite desta sexta-feira (24/04) da Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no Bairro São Benedito. Segundo informações, eles já estavam planejando a “fuga em massa” há alguns dias. A tentativa aconteceu por volta das 20h30min, mas foi abortada após um preso denunciar a ação. 

De acordo com o delegado titular da Central de Flagrantes de Parnaíba, após a descoberta da tentativa de fuga, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada para realizar uma inspeção nas celas da delegacia. Atualmente, o local abriga 26 presos da justiça em quatro compartimentos de carceragem. 

“Felizmente conseguimos abortar esta tentativa de fuga. Na cela estavam dez presos. Eles já haviam serrado duas barras de ferro e estavam bem perto de fugir”, afirmou o delegado Rodrigo Mello Marinho. 

Após a realização da contagem dos presos, a cela foi isolada e deverá receber reparos durante a manhã deste sábado (25/04). Ainda de acordo com informações, os presos utilizaram creme dental para esconder o local onde eles já haviam serrado. 

Por Kairo Amaral 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos