Homem é baleado ao tentar assaltar mototaxista em Parnaíba

Homem é baleado ao tentar assaltar mototaxista em Parnaíba

lOCAL. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O caso foi registrado por volta das 23h dessa quarta-feira (08/11) no bairro Catanduvas, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, um homem de 26 anos teria tentado assaltar um mototaxista na BR-343 e acabou sendo baleado pela vítima do roubo. Os tiros atingiram a mão e a região do pescoço.

Ferido, o homem correu por cerca de 500 metros por uma rua de areia e caiu em frente a casa de um médico bastante conhecido na cidade. Para a PM o baleado disse se chamar Marquejane dos Santos, já para o SAMU informou o nome de Marcos dos Santos. Ele reside na rua do Dudu, no bairro Ilha Grande de Santa Isabel. O autor dos disparos fugiu antes da chegada da polícia.

O local onde o homem caiu é de difícil acesso. A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atolou na areia e os policiais militares tiveram que empurrar o veículo. A PM apreendeu próximo a uma moita de mato uma faquinha de mesa, possivelmente usada na tentativa de assalto. A vítima dos disparos foi encaminhada em estado grave para o pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

ASSISTA NA REPORTAGEM DA REDE MEIO NORTE: 

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES