SEÇÕES

Homem é esfaqueado e tem a moto incendiada ao exigir respeito

Homem é esfaqueado e tem a moto incendiada ao exigir respeito

A moto ficou destruída totalmente. | Daniel Santos / Proparnaiba
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de reclamar por ter a namorada xavecada por outros, jovem é agredido a faca e tem a moto incendiada em um bar por volta das 21h de sábado (25/04) no povoado Brejinho, zona rural do município de Luís Correia. Segundo o proprietário Egenildo da Conceição, o mesmo estava em um bar com sua namorada, quando outros homens começaram a galanteá-la. Aborrecido, foi tomar satisfação e exigir respeito, quando o mesmo começou a ser agredido pelos rivais.

A vítima disse que um deles, conhecido como Jonas, lhe cortou duas vezes com uma faca e acabou tendo que fugir para não sofrer danos maiores. Conceição afirmou serem seis homens envolvidos na agressão. Estes atearam fogo em sua moto Honda/POP100, modelo 2012, de cor preta, placa OUB-6208 Parnaíba (PI). Uma pessoa tentou apagar o fogo jogando terra, mas foi ameaçada também. A moto ficou destruída totalmente.

Na manhã deste domingo (26/04), uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPUTR), comandada pelo tenente Antônio Aguiar, seguiu para o povoado Brejinho, que fica próximo a localidade, Ubatuba, zona rural de Granja do Ceará, oportunidade em que prenderam dois jovens e um adolesceste acusados de envolvimento na agressão e danos. São eles Antônio Armando de Araújo Filho, 20 anos, Antônio Jonas Aragão Pereira, 22 anos, e um adolescente de 16 anos de idade. Os mesmos foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Parnaíba por danos materiais e lesão corporal. A moto carbonizada foi apreendida, bem como uma faca.


Fonte: Proparnaiba



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos