SEÇÕES

Homem é morto a tiros na porta de casa em Parnaíba

Homem é morto a tiros na porta de casa em Parnaíba

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado por Fábio Silva Coelho, de 30 anos, foi executado na manhã desta segunda-feira (27/04), por volta das 8h, com tiros por todo corpo. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava chegando em casa, em uma motocicleta Honda Titan 150cc, de cor vermelha, quando foi surpreendido pelos disparos.

De acordo com testemunhas, a vítima ainda chegou a reagir com tiros, sendo registrado um intenso tiroteio. O sargento Fabriciane Monteiro, da Força Tática de Parnaíba, afirmou que o principal suspeito de ter matado Fábio Coelho, mora ao lado da cena do crime. “Houve uma troca de tiros e o Fábio foi alvejado, parece que por um vizinho. Nós não sabemos de fato o que aconteceu e vamos apurar todos os fatos para conseguir prender o acusado”, disse.

O homicídio ocorreu na Rua Gabriel Ferreira, no bairro Santa Luzia, em Parnaíba, litoral do Piauí. Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob o comando do Tenente Armando Oliveira, e uma equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil estiveram no local colhendo mais informações a respeito do ocorrido. Após o fato, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou a ser acionada, porém a vítima já estava em óbito.

Na casa de Fábio Silva Coelho, foi encontrado cerca de 70g de crack e uma balança de precisão, o que faz a polícia acreditar que a morte tenha ligação coma disputa por território no tráfico de drogas. No local do crime, a perícia ainda encontrou 10 capsulas de calibre 380 e alguns projéteis. Uma equipe do IML realizou a remoção do corpo para o posto avançado do Instituto Médico Legal de Parnaíba, localizado no Bairro Frei Higino.

Por Kairo Amaral – Direto do local



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos