Homem é morto com 36 facadas após briga no litoral do Piauí

Homem é morto com 36 facadas após briga no litoral do Piauí

Morto com 36 facadas. | PM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado por Francisco Maycon Pereira, de 26 anos de idade, foi morto na madrugada desta terça-feira (23/02) no bairro Planalto Montserrar, em Parnaíba, litoral do Piauí, com pelo menos 36 facadas. Segundo informações da Perícia Criminal, as perfurações atingiram diversas partes do corpo.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria sido esfaqueada em uma rua de areia, próximo a avenida Francisca Borges dos Santos, no mesmo bairro. Ensanguentado e bastante ferido, o homem correu por aproximadamente 150 metros até cair em uma calçada já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas Francisco Maycon já havia morrido. 

No local onde o esfaqueamento aconteceu foram encontradas algumas vestimentas e uma garrafa de bebida alcoólica. Fato que fez com que a PM acreditasse que tanto a vítima como os acusados estavam bebendo. A faca utilizada no crime foi encontrada durante o trabalho pericial em um matagal.

“Segundo relatos de familiares, pelo menos dois homens podem ter feito isso com o Maycon. Nossa viatura esteve na residência dos suspeitos que foram encontrados dormindo e sem nenhuma característica que pudesse comprovar a participação dos mesmos no crime. Realizamos diligências durante toda a madrugada, mas ainda não conseguimos identificar o homicida”, informou o subtenente Muniz Leal, comandante de policiamento de plantão.

Devido as múltiplas lesões de arma branca, as manchas de sangue na rua São Benedito, onde a vítima morreu, estavam espalhadas por toda parte. O corpo foi removido por uma equipe do IML para o posto avançado do Instituto Médico Legal de Parnaíba. A perita Julieta Castelo Branco chefiou a equipe responsável pela perícia criminal no local do homicídio.

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES