Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Irmão de PM é encontrado morto em conjunto habitacional de Parnaíba

Irmão de PM é encontrado morto em conjunto habitacional de Parnaíba
Corpo encontrado em cima de calçada. | Kairo Amaral
Compartilhe
Google Whatsapp

O corpo de um homem identificado por César Júnior Lima Firmeza, de 41 anos de idade, foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (25/02) em cima de uma calçada, na lateral de uma residência do conjunto habitacional Colinas do Alvorada II, bairro João XXIII, em Parnaíba, litoral do Piauí. Ele é irmão de um cabo da Polícia Militar.

Segundo a família, o homem teria morrido após sofrer uma crise epilética. Ele morava sozinho e de acordo com o cabo da PM Everardo Lima Firmeza, que era irmão de César Júnior, a combinação da doença, medicamentos de uso controlado e a ingestão frequente de bebida alcoólica pode ter agravado a crise. 

"Já me informaram pela manhã quando encontraram o corpo dele na calçada. Ele bebia bastante, tinha problemas epiléticos e tomava remédio controlado. Essa combinação deu no que deu", lamentou o policial militar. 

De acordo com o Instituto de Criminalística, dentro da casa foram encontrados alguns medicamentos de uso controlado. O perito que esteve realizando os levantamentos no local descartou a possibilidade de crime violento. 

"Não há sinais periféricos próximo ao pescoço, não há sinais de defesa visíveis nas mãos e nem nos pés. O corpo está apresentando uma rigidez praticamente completa, o que já determina uma causa natural de morte. O horário possivelmente tenha sido pela madrugada. Os relatos da família já indicam que ele era uma pessoa que costumava misturar álcool com medicamentos", explicou o perito criminal Frederico Augusto. 

O corpo foi removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal de Parnaíba, localizado no bairro Frei Higino. 

Já matou um irmão 

César Júnior chegou a ser preso em janeiro de 2012 acusado de ter assassinado a facadas um irmão. Na época ele chegou a cumprir pena na Penitenciária Mista de Parnaíba. 

Corpo foi encontrado em cima de uma calçada, na lateral da residência. (Crédito: Kairo Amaral )
Medicamentos encontrados dentro da casa. (Crédito: João Júnior / Rede Meio Norte)
Perito Criminal Frederico Augusto, diretor do Instituto de Criminalística de Parnaíba. (Crédito: João Júnior / Rede Meio Norte)

Por Kairo Amaral


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar