Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Jogador passa mal em partida de futebol e ambulância quebra no PI

Compartilhe
Google Whatsapp

Na tarde do último domingo (04), uma ambulância que prestava apoio à uma partida do Campeonato Piauiense sub - 19 quebrou no momento em que socorria um atleta que havia desmaiado em campo.  O caso aconteceu na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. As informações são do repórter Kairo Amaral. 

Já no final da partida disputada entre Ferroviário e Comercial, o atacante do time da casa,Tico, sofreu uma bolada e precisou de atendimento médico. A ambulância foi acionada e, no momento em que iria deixar o gramado, teve uma pane e precisou ser empurrada pelos jogadores para que voltasse a funcionar.   

O secretário municipal de Saúde de Parnaíba, Leonardo Correia, afirmou que irá solicitar que equipes da secretaria realizem um levantamento da situação mecânica das ambulâncias que prestam serviço à população parnaibana. 

“Vou visitar o Samu e ver as condições e que está precisando. Baseado no que eu detectar lá, vou chamar a equipe para a gente tomar as medidas necessárias, porque é inadmissível que isso aconteça, é um carro que transporta acidentados, pessoas com risco de vida”, afirmou o secretário. 

Jogadores precisaram empurrar a ambulância  (Crédito: Reprodução )
Jogadores precisaram empurrar a ambulância (Crédito: Reprodução )

O jogador que precisou ser atendido disse que só ficou sabendo do ocorrido após se recuperar, através de imagens feitas por pessoas que estavam no estádio.

“Fiquei sabendo que a ambulância não pegou no momento, mas, isso são coisas que acontecem, a gente não espera, mas, acontecem”, afirmou. 

Atualmente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Parnaíba atende tem uma frota de três ambulâncias, que atendem 30 ocorrências por dia.