Jovem é preso no Centro de Parnaíba com arma e munição

Jovem é preso no Centro de Parnaíba com arma e munição

Momento da prisão no Centro de Parnaíba. | João Júnior
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antônio Rauel Silva de Lima, de 21 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (25/05) na Praça Santo Antônio, no Centro de Parnaíba, litoral do Piauí, portando um revólver calibre 22 com uma munição intacta. Segundo a polícia, esta não é a primeira vez que o jovem é flagrado com arma de fogo na cidade.

De acordo com informações, uma guarnição motorizada do 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba estava realizando rondas de rotina pelas ruas da cidade quando realizou a abordagem de Antônio Rauel. Com ele, os policiais encontraram um revólver municiado.

"Esta já é a segunda vez que ele é preso com arma de fogo. Ainda não sabemos se ele planejava realizar algum assalto naquela região utilizando o revólver", afirmou o Sargento Gilson, comandante da guarnição que realizou a prisão do acusado.

O jovem e a arma foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no bairro São Benedito. O acusado foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Na delegacia, Antônio Rauel afirmou que já possui o revólver há algum tempo.

"Eu tenho essa arma para me defender desses ladrões que roubam celular. Se eles querem roubar, porque não roubam um banco? Já fui preso duas vezes e vou voltar pra cá quantas vezes foram necessárias", disse o acusado.

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES