Jovem morre após sofrer facada no peito em Buriti dos Lopes

Jovem morre após sofrer facada no peito em Buriti dos Lopes

Morreu no HEDA. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem Deusiele Souza Rodrigues, de 21 anos, morreu na tarde deste domingo (20/08) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, vítima de uma facada no peito. Segundo a Polícia Militar, a agressão por arma branca foi registrada por volta de 9h30min no bairro Acampamento, em Buriti dos Lopes na região norte do Piauí.

O acusado identificado como Ilson dos Santos da Silva, de 19 anos, foi apreendido pelo Grupamento da PM de Buriti dos Lopes na casa de um tio no povoado Novo Horizonte, município de Araioses-MA. O crime, segunda a polícia, teria ocorrido após uma tentativa de estupro registrada contra uma cunhada da vítima na madrugada do último sábado (19).

“No momento em que o Ilson Silva estava tentando estuprar a mulher, o Deusiele interviu e ajudou a cunhada. O acusado alega que foi ameaçado de morte e que desferiu a facada na manhã deste domingo antes que ele fosse morto. No entanto, esta informação está muito distorcida. Ele confessou a autoria do crime e testemunhas informaram que ele agiu com frieza, surpreendendo a vítima pelas costas”, explicou o tenente Muniz Leal.

O tio do acusado, identificado como Ademir de Amorim da Silva, foi preso por facilitação de fuga. Ambos foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba. O corpo de Deusiele Rodrigues foi removido pelo Instituto Médico Legal do HEDA para o IML da cidade.

VEJA O VÍDEO DO MENOR CONFESSANDO O CRIME: 

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES