Jovens são baleados em Parnaíba; um não resiste e morre no hospital

Jovens são baleados em Parnaíba; um não resiste e morre no hospital

Homicidio | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os tiros foram efetuados no início da tarde desta quarta-feira (15/11) contra os jovens Jean Oliveira do Nascimento Filho e Jeferson Rocha Nascimento, ambos de 18 anos, na rua 12 de março no bairro Frei Higino, em Parnaíba no litoral do Piauí. Os dois chegaram a ser socorridos com vida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas um deles não resistiu e morreu.

Segundo a Polícia Militar, os dois estavam na companhia de amigos conversando quando foram surpreendidos por dois homens em uma bicicleta que teriam efetuado cerca de seis tiros. O jovem que morreu foi Jean Filho. O outro, Jeferson Nascimento, perdeu um irmão há pouco tempo no mesmo local vítima de homicídio. O crime desta quarta-feira (15) aconteceu bem próximo ao hospital Colônia do Carpina.

“Populares informam que escutaram seis tiros. Os acusados teriam chegado de bicicleta no local, chamado esses dois jovens e efetuado os disparos. Essas são as únicas informações que temos do caso. A população não nos ajuda, acho que com receio de represálias”, disse o comandante de policiamento de plantão, tenente Edvaldo Páscoa.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocadas para o local. O jovem Jeferson Nascimento foi baleado nas costas e foi socorrido consciente para o HEDA. Já Jean Filho foi socorrido ainda com vida, mas em estado grave. Minutos depois de dar entrada no hospital ele morreu. Segundo o médico socorrista de plantão, ele perdeu muito sangue.

“O tiro atingiu a região abdominal e ele perdeu muito sangue. Tivemos que entubar ele antes de iniciar o deslocamento para o hospital. Socorremos o Jean Filho ainda com vida, mas na sala de estabilização do HEDA ele morreu. Provavelmente o tiro atingiu a aorta abdominal”, explicou o médico Hydson Robério.

A Delegacia de Combate a Homicídios de Parnaíba irá abrir inquérito para apurar o homicídio e a tentativa. Populares informaram no local que o crime possa ter sido passional. A Polícia Militar trabalha no intuito de localizar os acusados em menos de 24 horas, para efetuar as prisões em flagrante. O corpo foi removido do HEDA para o Instituto Médico Legal de Parnaíba.

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES