Motociclista é preso em Parnaíba com arma, munições e maconha

Motociclista é preso em Parnaíba com arma, munições e maconha

Uma motocicleta também foi apreendida. | NUCOM / PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado por Francisco de Assis Carvalho Pio, de 33 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (30/04) no Km 30 da BR 343, zona rural de Parnaíba, nas proximidades da localidade Baixa da Carnaúba. Com ele, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um revólver calibre 32 com oito munições intactas, e uma trouxinha de maconha. 

Segundo a PRF, Francisco de Assis trafegava pela rodovia federal seguindo em direção a Parnaíba em uma motocicleta Honda CG Fan 150cc, de cor preta, placa OED-9675, acompanhado de uma passageira, quando foi abordado. Esta foi uma das primeiras ocorrências da operação "Dia do Trabalho" que se iniciou às 0h desta quinta-feira (30/04) e vai até às 23h59min de domingo (03/05). 

“Avistamos a motocicleta e resolvemos abordar. Logo que percebeu a presença da viatura, ele parou no acostamento da BR, o que aumentou a nossa suspeita. Dessa forma, realizamos a abordagem de rotina e verificamos que o motociclista estava portando uma arma de fogo com munições. Por não apresentar a documentação da moto e não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o veículo foi apreendido”, afirmou o inspetor da PRF, Raimundo Nonato. 

O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e droga e também por dirigir sem habilitação. Na delegacia, o acusado informou ter adquirido a arma de fogo em uma feira de veículos na capital Teresina. Ainda segundo a PRF, a motocicleta foi recolhida por falta de licenciamento. 

Por Kairo Amaral 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES