Motociclista morre em Parnaíba ao perder controle em curva

Motociclista morre em Parnaíba ao perder controle em curva

Motociclista morto. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O motociclista Francisco das Chagas Calisto Gerônimo, de 30 anos, morreu na tarde deste domingo (29/10) por volta das 13h30min na rua Evangelina Rosa, no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba no litoral do Piauí, ao perder o controle em uma curva. Populares informaram à polícia que ele ingeria bebida alcoólica antes de conduzir a moto modelo Bros de cor preta com placa PIO-3374 Parnaíba-PI.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada para o local, mas o homem teve morte imediata após sofrer uma forte lesão na coluna cervical. Segundo a Polícia Militar, ao perder o controle na curva o motociclista derrubou uma estaca de madeira e só foi parar quando colidiu em uma Kombi que estava estacionada. O corpo ficou caído entre o veículo e o muro de uma residência.

“Comumente pessoas ficam sentadas neste local onde ele invadiu. Mas devido o horário ainda não tinha ninguém na calçada. Populares informaram que ele vinha em alta velocidade e não conseguiu fazer a curva”, disse a tenente Alexandra Alves, comandante de policiamento de plantão.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal de Parnaíba. Uma equipe da Perícia Criminal registrou a ocorrência.

ASSISTA NA REPORTAGEM DA REDE MEIO NORTE: 

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES