Motorista alcoolizado atropela ciclista e derruba poste em Parnaíba

Motorista alcoolizado atropela ciclista e derruba poste em Parnaíba

Após atropelar o ciclista, o carro teria derrubado este poste. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente foi registrado por volta das 22h30min dessa segunda-feira (28/09) na rua Ceará, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo testemunhas, um carro Chevrolet Prisma de cor prata, modelo de 2011, com placas NII-7551 de Parnaíba (PI), teria atropelado um ciclista e em seguida colidido em um poste de energia elétrica, após o condutor ter perdido o controle da direção.

O carro era conduzido pelo garçom Bernardo Prudêncio de França, de 44 anos, que após o acidente conseguiu sair de dentro do veículo caminhando. Em visível estado de embriaguez alcoólica, ele confessou para a reportagem do MeioNorte.com que havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. Segundo informações do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran), do ponto inicial do acidente, que foi onde o ciclista foi atropelado, até a colisão no poste que veio a cair com o impacto, foram mais de 100 metros.

O ciclista identificado como Leandro do Nascimento Sousa, de 26 anos de idade, sofreu escoriações e um corte na região da cabeça. A roda traseira da bicicleta ficou deformada. Já o condutor do carro, sofreu vários cortes pelo corpo. A frente do automóvel ficou totalmente destruída após a colisão. Já o poste ficou caído sobre a rua Ceará e toda a região ficou com o fornecimento de energia elétrica interrompido por algumas horas.

Uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu o condutor do carro, enquanto uma unidade de resgate do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Parnaíba prestou atendimento ao ciclista. Ambas as vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES