Mototaxista é baleado durante tentativa de assalto em Parnaíba

Mototaxista é baleado durante tentativa de assalto em Parnaíba

Local da ocorrência. | Darival Júnior
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mototaxista Raimundo Nonato Pereira Rodrigues, de 33 anos, foi baleado por um tiro de raspão nas costas durante uma tentativa de assalto na noite deste domingo (06/08) na avenida Dr. João Silva Filho, no bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do estado. Ele reside no bairro Planalto e estava trabalhando no momento da ação criminosa.

Segundo testemunhas, o trabalhador autônomo fazia ponto em frente a uma lanchonete quando foi surpreendido por dois jovens em uma moto Fan de cor vermelha que anunciaram o roubo. O mototaxista teria reagido à ação e um dos assaltantes efetuou disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu de raspão as costas do homem que correu e buscou refúgio na lanchonete. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou o homem para o pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Não se sabe, contudo, se o celular da vítima foi roubado durante a ação. A informação repassada para a Polícia Militar é que os assaltantes possivelmente são menores de idade.

Por Kairo Amaral

Com informações de Yuri Gomes / Rádio Cidade



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES