Mulher denuncia hospital após morte de bebê durante parto no PI

Mulher denuncia hospital após morte de bebê durante parto no PI

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, está sendo acusado de negligência médica por uma mulher que perdeu o filho durante o trabalho de parto. Em entrevista ao repórter Carlos Mesquita, da Rede Meio Norte, Francilene afirmou ter pedido para realizar um parto cesariano, mas os médicos teriam se negado a fazer.

“Eu cheguei segunda a noite para ter neném e eles falaram que eu não estava em trabalho de parto, que eu estava com a pressão muito alta e mel colocaram  no soro e eu passei o dia todo sentindo dor, esperando a cesariano e eles não fizeram. Fiquei a terça com dor e a noite me induziram ao parto normal e meu filho não resistiu e morreu”, disse.

A mulher afirmou que os médicos disseram que ela estava em pré-eclâmpsia, mas começou a perder líquido e sentir fortes dores. “Houve bastante negligência, porque eu pedia muito para fazer a cesariana e eles não queriam, falavam que era pra eu ter paciência e nesse tempo eu fui perdendo líquido e meu filho foi morrendo dentro da minha barriga porque quando ele nasceu já foi sem vida”, acrescentou.

A  reportagem da Rede Meio Norte procurou a direção do Hospital para se pronunciar sobre o caso. A diretora da unidade está em Teresina e afirmou que abrirá uma sindicância com os médicos para apurar o que aconteceu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES