Mulher morre após colisão frontal em Buriti dos Lopes

Mulher morre após colisão frontal em Buriti dos Lopes

A colisão aconteceu na zona rural de Buriti dos Lopes. | Frank Cardoso / Boca do Povo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Ana Kleber Carvalho de Araújo, de 39 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (08/05) após um grave acidente no Km 58 da BR 343, nas proximidades do Assentamento Nazilândia, zona rural de Buriti dos Lopes, região norte do Piauí. Segundo informações, a vítima estava em um carro Volkswagen Gol de cor vermelha, com placas de Cajueiro da Praia-PI que colidiu frontalmente com um caminhão de Olinda-PE.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, duas pessoas identificadas por Antonio Kleber Carvalho de Araújo, de 34 anos, e Cláudio José Veras Araújo, de 55 anos, também estavam no veículo de passeio e ficaram feridos. Ambos foram socorridos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o Pronto Socorro do Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.

O condutor do caminhão, identificado por Valdir Veras Marques, de 65 anos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes para prestar depoimento. O corpo de Ana Kleber, que residia na praia de Barra Grande, no municípío de Cajueiro da Praia,  foi removido para o Posto Avançado do Instituto Médico Legal de Parnaíba.

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES