Mulher tenta entrar no presídio de Parnaíba com maconha no sutiã

Mulher tenta entrar no presídio de Parnaíba com maconha no sutiã

Droga | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A visitante Ana Cláudia da Silva Araújo, de 34 anos, foi presa na manhã deste domingo (29/10) ao tentar entrar na Penitenciária Mista de Parnaíba, no litoral do Piauí, com uma porção de maconha escondida no sutiã. Segundo os agentes penitenciários, a mulher informou que levaria o entorpecente para o marido que está recluso na unidade prisional por homicídio.

“Logo na entrada da unidade prisional possuímos uma sala específica de vistorias. Como domingo é dia de visitas, a nossa atenção é redobrada. A droga foi encontrada no sutiã dessa mulher durante a revista íntima com a agente feminina”, disse o agente prisional Nilton Tupinambá.

Ainda de acordo informações, o detento que receberia a droga foi identificado como Rafael Pereira da Silva. A porção de maconha estava armazenada dentro de um preservativo masculino.

Após a prisão, Ana Cláudia foi conduzida para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas. O delegado plantonista, Rodrigo Mello Marinho, informou que durante o depoimento a mulher não aparentava está preocupada com a situação e ainda teria rido. 

ASSISTA NA REPORTAGEM DA REDE MEIO NORTE: 

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES