PM apreende drogas, arma e munições em residência no litoral do Piauí

PM apreende drogas, arma e munições em residência no litoral do Piauí

Apreensão | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Militares do Serviço Reservado do 2 Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob orientação do major Adriano de Lucena, apreenderam na manhã desta sexta-feira (31/07) em  Parnaíba, no litoral do Piauí, porções de maconha, pedras de crack, um revólver calibre 38 com seis munições intactas. A apreensão aconteceu por volta das 10h no Residencial Porto das Barcas.

Um homem identificado como Cleiton do Carmo Freitas, de 32 anos, foi preso acusado de comandar o ponto de venda de drogas. Além da arma de fogo, a polícia apreendeu com ele 29 trouxinhas de maconha, quatro pedras de crack e uma pequena quantia em dinheiro trocado.

Segundo informações da Polícia Militar, o local já era monitorado há algum tempo. Na manhã desta sexta-feira (31), uma mulher foi flagrada comprando pedras de crack na residência pelo valor de R$ 5,00 (cinco reais) a unidade. Neste momento, os polícias realizaram a abordagem e a prisão em flagrante.

O acusado e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no bairro São Benedito. Ele deverá ser autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Na delegacia, Cleiton Freiras confessou que já comercializa entorpecentes no local há algum tempo e que possui a arma para sua defesa pessoal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES