Polícia civil deflagra operação e prende acusados de homicídio

Polícia civil deflagra operação e prende acusados de homicídio

Preso | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Luis Correia, deflagrou nesta quinta-feira (21), a  operação Mamute e prendeu Edvelton Sabino Alves, José Welber da Silva Castro e Walber Kelson da Silva Castro por terem praticado o delito de homicídio qualificado contra Marcelo Seixas no Parque Atalaia em Luis Correia. A operação acontece com o apoio da DHTL, DEPATRI, Delegacia da Mulher, Delegacia Regional e Diretoria de Inteligência.

A vítima havia ingressado com uma ação trabalhista contra Welber após romperem o vínculo empregatício. A vítima treinava cavalos e em uma corrida ganhou do seu antigo patrão que apelidou o Cavalo vencedor de Mamute, em razão porte do animal. Após uma festa os três foram até onde a vítima morava e enquanto walber mantinha uma testemunha rendida com uma faca no pescoço, Sabino e Welber a  matavam com pauladas e facadas. 

Foi decretada a prisão preventiva dos suspeitos que agora estão a disposição da Justiça.

As diligências que resultaram em sua prisão são provenientes de investigações advindas das denúncias anônimas realizadas no formulário de denúncias da Delegacia Regional de Parnaíba. A Polícia Civil pede que a população continue ajudando com informações que possam auxiliar nas investigações de crimes ocorridos em toda região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES