Polícia Civil desencadeia operação “Betesga” na cidade de Parnaíba

Polícia Civil desencadeia operação “Betesga” na cidade de Parnaíba

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (14/12), a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Homicídios, Latrocínio, Tráfico (DHTL), desencadeou a operação "Betesga", para dar cumprimento a mandados de prisão, apreensão de um adolescente e busca e apreensão na cidade de Parnaíba.

A operação contou com o apoio do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, Delegacia de Crimes contra o patrimônio (DEPATRI), Delegacia da Mulher, Delegacias de Luís Correia e Buriti dos Lopes.

Ao todo foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, cinco mandados de prisão e um de apreensão, tendo sido presos os criminosos identificados como Luan Pereira Azevedo, mais conhecido como ‘Pintinho’;  Ruan Pereira Azevedo, mais conhecido como ‘Ruanzinho’; Josean Araújo da Silva, mais conhecido como ‘Au Au’; Hitalo Roberto Rodrigues da Silva, e o adolescente de iniciais F. P. C. J. todos por ordem judicial, e Patrícia Alves Pereira, mais conhecida como ‘Paty’, presa em flagrante com 47 pedras de crack.

Luan Pereira foi preso em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva, um decorrente de  homicídio ocorrido no dia 24 de abril de 2016, cuja vítima foi Francisco Wellington Portela do Nascimento, mais conhecido como ‘galo cego’, e outro decorrente de uma tentativa de homicídio contra Paulo Sérgio Vieira Rodrigues, ocorrida em 14 de janeiro deste ano. Neste último caso Luan agiu junto com Hitalo Roberto Rodrigues da Silva, que pilotava a motocicleta utilizada no crime.

Ruan e o adolescente de iniciais F. P. C. J. foram presos em virtude de mandado de prisão decorrente do homicídio contra a vítima Carlos Henrique de Moraes Oliveira, crime ocorrido em 26 de agosto deste ano.

Josean foi preso em virtude de ordem judicial decorrente do crime de latrocínio ocorrido em 09 de outubro de 2016, contra a vítima Ernesto Benedito da Silva, que veio a óbito dias depois de ter sido agredido pelo acusado.

O programa Bom Dia Meio Norte acompanhou em tempo real a movimentação na Central de Flagrantes de Parnaíba. ASSISTA! 

Por Kairo Amaral 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES