Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Polícia prende bandido mais perigoso do litoral e mata seu comparsa

Compartilhe
Google Whatsapp

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Homicídios /Tráfico de Drogas/Latrocínio - DHTL e Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea - NI-PHB, com o apoio da Delegacia de crimes contra a patrimônio - DEPATRI, Polícia Militar - BOPE, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão e prisão em desfavor do nacional Alex dos Santos Nunes, mais conhecido como "Gêmeo".

Alex é foragido do sistema prisional desde fevereiro de 2017, ocasião em que fugiu da penitenciária Irmão Guido, na cidade de Teresina, e é suspeito de vários homicídios na cidade de Parnaíba e Luís Correia, bem como envolvimento em tráfico de drogas e vários outros delitos.

Na ocasião do cumprimento do mandado, houve reação por parte de Alex e seu comparsa, Ricardo Pereira de Sousa, vulgo "Pertubinha", momento em que ocorreu uma troca de tiros, ocasionando a morte deste último e a prisão de Alex, alvejado com três disparos de arma de fogo.

Alex dos Santos Nunes, mais conhecido como "Gêmeo" (Crédito: Reprodução)
Alex dos Santos Nunes, mais conhecido como "Gêmeo" (Crédito: Reprodução)

De acordo com o secretário de segurança, Fábio Abreu, que acompanhou toda a ação. Alex é responsável por vários homicídios ocorridos em Parnaíba. “Há um bom tempo a gente vem fazendo esse acompanhamento de recaptura dos foragidos do sistema prisional. O Alex é conhecido em Parnaíba como o ‘gêmeo’ e no dia de ontem e hoje nós optamos por fazer essa abordagem em três residências em função de mandados de busca. Em uma casa, esse indivíduo com o seu comparsa resistiram a abordagem, logicamente que a força da polícia foi maior, um foi abatido e  o Alex está hospitalizado. Todos os procedimentos foram tomados com relação ao socorro e agora é acompanhar, de forma que esse indivíduo que vinha aterrorizando o município de Parnaíba agora fica a disposição da Justiça, isso se ele escapar”, afirmou. 

Na residência foram encontrados dois revólveres calibre 38, drogas e dinheiro. “Ele estava no município cometendo vários delitos. Acabou sendo baleado com três disparos, mas observamos no atendimento que ainda está vivo”, disse. 

Alex foi conduzido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, para ser medicado, sendo sua situação clínica desconhecida até o presente momento. Novas informações serão fornecidas no decorrer do dia.

bit.ly/denunciapcphb

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×