Preso por tráfico em Parnaíba foi exonerado da prefeitura em abril

Preso por tráfico em Parnaíba foi exonerado da prefeitura em abril

Droga apreendida. | PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a divulgação no MeioNorte.com sobre a prisão de um homem identificado como Cláudio Veras, flagrado na BR-343 em Parnaíba pela Polícia Rodoviária Federal com mais de 300 gramas de substâncias análogas a cocaína e crack, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Parnaíba emitiu uma nota informando que o acusado não pertence mais ao quadro de servidores do município.

Segundo a nota, o homem chegou a trabalhar na atual gestão no cargo de “assessor da Central de Licitações e Contratos Administrativos”, mas foi exonerado no dia 25 de abril deste ano pelo prefeito da cidade, Mão Santa (documento do Diário Oficial abaixo). De acordo com a PRF, ao ser abordado na noite desse sábado (03/06) o suspeito informou que era servidor do município desde janeiro de 2017. Na Central de Flagrantes, Cláudio Veras continuou sustentando a informação. No facebook do mesmo, ainda consta que ele trabalha na prefeitura.

O Blog de Parnaíba do MeioNorte.com reitera seu compromisso com a verdade dos fatos e da ampla análise das informações repassadas. A matéria inicial foi publicada de acordo com o que foi dito pela Polícia Rodoviária Federal. Sobre o veículo, a Prefeitura de Caraúbas do Piauí informou por meio de nota que o veículo Fiat/Doblo foi anteriormente leiloado juntamente com outros veículos em maio de 2017, portanto, já não é mais de propriedade do município.

O PROGRAMA BOM DIA MEIO NORTE FALOU SOBRE O CASO: 


Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES