SETUR busca melhorias para orla da praia de Atalaia

SETUR busca melhorias para orla da praia de Atalaia

Reunião da SETUR. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os permissionários de barracas na orla da Praia de Atalaia, em Luís Correia, estiveram reunidos com o secretário de Turismo do Piauí, Flávio Nogueira. Na ocasião, os empresários apresentaram suas reivindicações, além de tratarem sobre a renovação da concessão para o uso do espaço, que vence em 2016.

Segurança, iluminação, acúmulo de areia na pista, sinalização de trânsito e a criação de um estacionamento público também estiveram entre os assuntos debatidos. Por ter se tratado de uma reunião multitemática, ficou agendado um novo encontro para o dia 01 de setembro, com participação de todo o conselho gestor da Orla.

Desta vez estarão presentes a Secretaria do Patrimônio da União, as secretarias de Turismo do município de Luís Correia e também do Estado, além do SEBRAE, Associação Comercial de Luís Correia, representada por Paulo Afonso, Associação dos Bares e Restaurantes de Atalaia, representada por Ivalindo Rodrigues, dentre outros.

Ao todo 11 órgãos vão se reunir para discutir as questões pertinentes a Orla de Atalaia. O vereador André Neves esteve assessorando o secretário Flávio Nogueira. Em sua fala, ressaltou a importância da união entre todos os envolvidos. “Para que, junto ao Poder Público, possam ser alcançadas as melhorias desejadas”, disse em sua fala.

O encontro teve ainda a presença do secretário de Turismo de Luís Correia, Raul Rodrigues, e do presidente do diretório municipal do PDT, Wilton Veras.

Por Daniel Saturnino / ASCOM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES