mais

Suspeitos de assaltos a banco são presos pela PRF de Parnaíba

Suspeitos de assaltos a banco são presos pela PRF de Parnaíba

Suspeitos de assaltos a banco são presos pela PRF de Parnaíba
Carro clonado. | PRF

Na manhã desta terça-feira (22/08) a Polícia Rodoviária Federal de Parnaíba capturou um fugitivo do presidio de Itaitinga-CE acusado de assaltos a bancos e prendeu um homem pela apresentação de documento falso de um veículo que ainda estava com sinais identificadores alterados.

A abordagem da PRF aconteceu na avenida Pinheiro Machado com a rua Leste, BR 343, km 12, zona urbana de Parnaíba-PI, local onde foi parado um veículo com placas aparentes de Além Paraíba-MG, com 3 ocupantes vindos do estado do Ceará.

Após analisar o veículo, a equipe PRF constatou que o mesmo apresentava sinais de adulteração em seus sinais identificadores, algo que se repetiu ao observar o documento do veículo que foi apresentado.

ASSISTA NA REPORTAGEM DA REDE MEIO NORTE: 

Levados para a Delegacia da Polícia Federal de Parnaíba-PI, foi observado que o documento de identidade apresentado pelo condutor do veículo também tinha indícios de falsidade. Ele foi identificado como Marcos Fernando Monteiro Marques, 30 anos, conhecido “Chicó”, que tem antecedentes criminais por mais de dez assaltos a bancos no Ceará e a uma empresa de transporte de valores, a Brinks, em juiz de Fora Estado de Minas Gerais, momento em que fizeram sequestro de funcionários, entre outros crimes. 

Os outros ocupantes do veículo são Alberto Jorge Barbosa dos Santos Filho, que tem antecedentes criminais por assaltos a mão armada, participação em associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo; e Francisco Gilson Lopes Justino, 32 anos, conhecido “Meia Luz”, que tem antecedentes criminais por homicídio, latrocínio e assalto a banco e estava com três mandados de prisão em aberto.

Suspeitos de assaltos a banco são presos pela PRF de Parnaíba - Imagem 1
Francisco Gilson, Alberto Jorge e Marcos Fernando.

Por Kairo Amaral 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail