Taxista morre após ser esfaqueado em Parnaíba

Taxista morre após ser esfaqueado em Parnaíba

Taxi | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um taxista identificado como Francisco Bernevaldo e Sousa, de 72 anos, foi assassinado por volta das 16h desta quinta-feira (05/04) na avenida São Sebastião, em Parnaíba, em frente ao campus Ministro Reis Veloso da Universidade Federal do Piauí (UFPI). De acordo com a Polícia Militar, o idoso teria sido morto com pelo menos seis facadas desferidas por um suposto passageiro que estava no veículo.

Dentro do carro modelo Siena de cor branca, com placas PIV-0722 de Parnaíba (PI), muito sangue manchava os bancos, o que possivelmente pode evidenciar que houve uma luta corporal antes da execução. Segundo informações, o taxista morto era um dos mais antigos na profissão no litoral do Piauí e fazia ponto na Praça da Graça, centro da cidade.

“O que a gente pôde notar foi que arma do crime foi deixada dentro do carro, uma faca. Possivelmente houve luta corporal, porque o carro está todo sujo de sangue, inclusive no banco traseiro”, afirmou o sargento Rafael do Pelotão de Policiamento de Trânsito de Parnaíba. 

Peritos do Instituto de Criminalística de Parnaíba estiveram no local colhendo informações e coletando imagens de câmeras de segurança que podem ter flagrado o exato momento do homicídio. O IML realizou a remoção do corpo. A polícia não descarta a possibilidade de mais de uma pessoa ter participado do crime.

ASSISTA NA REPORTAGEM DA REDE MEIO NORTE: 

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES