Trio é preso por furto e receptação em Buriti dos Lopes

Trio é preso por furto e receptação em Buriti dos Lopes

Trio preso. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grupamento da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, sob o comando do tenente Muniz Leal, prendeu na manhã deste sábado (02/09) três jovens acusados de furto e receptação no município localizado na região norte do Piauí. Segundo a PM, Francisco Weslley da Silva Santos, mais conhecido como “Edinho”, invadiu uma residência no centro da cidade por volta das 18h de sexta-feira (01/09) e furtou vários objetos.

Após o furto, os policiais iniciaram o levantamento de informações. O autor do arrombamento foi encontrado por volta das 5h da manhã deste sábado (02) na casa da mãe dele. Após alguns minutos de conversa, “Edinho” confessou o crime e delatou com quem estavam os objetos furtados. Foram presos em seguida os receptadores Ricardo Silva dos Santos, mais conhecido como “Bolinha”, de 24 anos, e Eduardo Braga de Carvalho, vulgo “Dudu”, de 22 anos.

“Os três estão cumprindo pena junto à justiça em regime condicional. O Edinho, pra ser mais específico, foi liberado da penitenciária há cerca de 15 dias. Com a soltura dele o índice de arrombamentos a residências e escolas em Buriti dos Lopes aumentou consideravelmente. Foram mais de dez”, disse o tenente Muniz Leal, que aproveitou a oportunidade para enaltecer o trabalho da equipe de plantão no GPM sob o comando do sargento Clistenes.

Os três jovens foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Segundo a delegada Rafaela Bezerra, plantonista do final de semana, os objetos furtados foram recuperados e já restituídos à vítima que foi identificada como Jefferson Carvalho Fonseca.

ASSISTA NA REPORTAGEM DA REDE MEIO NORTE: 

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES