Turista sofre parada cardiorrespiratória e morre na praia de Luís Correia

Turista sofre parada cardiorrespiratória e morre na praia de Luís Correia

Corpo de turista em Luís Correia. | Kairo Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um turista de Campo Maior identificado como Saú Júnior, de 44 anos de idade, sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu na manhã deste sábado (10/10) por volta das 11h na praia de Atalaia, em Luís Correia, no litoral do Piauí. De acordo com a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), o homem estava aproveitando o feriado prolongado juntamente com a esposa.

Segundo informações, a CIPTur recebeu uma ligação de que um corpo havia sido encontrado na praia. Uma guarnição se deslocou para o local e constatou o fato. Uma equipe do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Parnaíba também foi acionada.

“A esposa da vítima, de nome Socorro Aragão, nos informou que ele era hipertenso e que havia morrido após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Como ele estava banhando na praia, a água do mar só contribuiu para o óbito. Isolamos a área e acionamos o IML”, explicou o cabo L. Sousa.

Uma equipe do Instituto de Criminalística foi acionada para realizar a perícia no local. O Instituto Médico Legal também foi chamado para realizar a remoção do corpo para o posto avançado do IML de Parnaíba, localizado no bairro Frei Higino.

“A princípio ele morreu afogado. Se a vítima sofreu algum mal subido antes disso, quem vai dizer é o médico legista no IML”, explicou o perito criminal Eduardo.

Por Kairo Amaral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES