Filha de Mão Santa é agredida dentro da Prefeitura de Parnaíba

Filha de Mão Santa é agredida dentro da Prefeitura de Parnaíba

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atual secretária de Infraestrutura de Parnaíba, Maria das Graças de Moraes Souza Nunes denunciou que foi agredida por uma funcionário do vice-prefeito Samarone Ferreira dentro da Prefeitura Municipal. Ela é filha do prefeito Mão Santa.

O motivo da agressão foi uma autorização do município para a realização de uma festa de Samarone com show da banda Caviar com Rapadura que concorre com outra festa, realizada por Mão Santa, com shows de Taty Girl e Dom Juam

O vice-prefeito disse que cumpriu todas as exigências legais e nega a agressão. O caso foi parar na delegacia de Parnaíba.

Crise no litoral

A crise política entre Mão Santa e Samarone Pinheiro, prefeito e vice-prefeito de Parnaíba, respectivamente, ganhou um novo capitulo nesta semana. O vice-prefeito pretende realizar um evento aberto ao público na cidade, mas, está sendo impedido pela prefeitura, que alegou que o evento estaria em situação irregular. As informações são do jornalista Arimateia Carvalho. 

Samarone Pinheiro afirmou que só irá cancelar o evento se houver uma ordem judicial e Mão Santa, em uma tentativa de esvaziar o evento do vice-prefeito, também irá realizar um show na cidade. Ambos os eventos estão previstos para acontecer nesta sexta-feira (6). 

O estopim para a crise entre os dois ex-aliados foi a pré-candidatura do vice-prefeito à Assembleia Legislativa do Piauí. Mão Santa esperava que o seu grupo político inteiro, do qual fazia parte Samarone, apoiasse um nome indicado por ele para a disputa de deputado estadual em 2018. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES