Prefeitura de Passagem Franca entrega reforma e ampliação do CRAS

A prefeitura municipal de Passagem Franca do Piauí realizou a reinauguração do prédio aonde funciona o CRAS.O local foi reformado e ampliado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura municipal de Passagem Franca do Piauí, realizou na manhã dessa quarta-feira (11.01.23),a entrega do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), o espaço foi totalmente reformado e equipado para atender ao público do município assim como também proporcionar melhores condições de trabalho aos profissionais.

A população do município e autoridades estiveram presentes durante o evento, dentre eles o deputado federal Flávio Nogueira (PT), que destinou emendas para a conclusão do espaço. O Prefeito Saulo Trajano afirma que essa obra tem grandes ganhos a população da cidade. "Sabemos da importância do CRAS para um município como o nosso, tivemos todo o comprometimento em realizar essa obra e entregar ao novo povo, espaço amplo, organizado e com uma equipe motivada para entregar resultados" afirmou o gestor municipal.

Prefeitura de Passagem Franca entrega reforma e ampliação do CRAS (Foto: Divulgação)

Durante o evento foi também iniciado o cadastramento de famílias para o projeto "Vale Gás ". A primeira dama e também secretaria de assistência social, Gabriela Ohana, falou sobre as expectativas de trabalho durante esse ano de 2023 ". Começamos o ano com o pé direito, um espaço novo, para que possamos ter mais condições de trabalho e tenhamos mais ainda atendimentos a população, já iniciamos hoje(11.01) os atendimentos com o cadastramento de 100 famílias no projeto vale-gás" relatou a secretária.

Prefeitura de Passagem Franca entrega reforma e ampliação do CRAS 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES