1ª noite do 16° Festival de Inverno de Pedro II repleto de surpresas

público vai a loucura na apresentação da Adriana Calcanhoto

Adriana Calcanhoto | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nessa quinta (20) deu-se início ao já 16° Festival de Inverno de Pedro II, consagrado nas recentes edições como maior festival cultural público do Estado do Piauí comprovadamente: em diversidades de eventos simultâneos, variedades de exposições e mostras, além de corresponder aos bons gostos musicais, gastronômicos e ecoturísticos.

Na primeira tarde e noite ocorreram o lançamento do espaço talk show do Sebrae, no Palco Tablado Carlos Cordeiro, seguido da abertura oficial do evento no Palco Gritador, nos quais também houverem apresentações musicais locais e estaduais-regionais.

No Palco Opala, principal atração da noite, subiram ao show o oeirense Vavá Ribeiro - que vem já ao seu terceiro FIP2° - com sua musicalidade popular marcada de piauiensidade e telurismo. Logo após, o público da Praça da Bonelle fora brindado com o bom gosto e romantismo de Adriana Calcanhoto que conquistou todos os presentes e arredores, com seu jeito ao mesmo tempo suave e profundo de tocar e cantar. Aí então era a vez de agitar no Palco Opala Tony Garrido - este pela 2a vez no FIP2° - que começou com seus grandes sucessos da carreira como Girassol, interpretou diversas músicas de vários artistas ao seu estilo e encerrou em ritmo de balada, com muitos efeitos e instrumentais, transformando a cidade de Pedro II em uma intensa vibe bem positiva e dançante.

Amanhã os shows seguem no Palco Tablado, Gritador e no Opala, neste com os shows principais de Retrô, Zeca Baleiro e Zé Roraima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES