1ª. Noite de carnaval foi ótimo.

1ª. Noite de carnaval foi ótimo.

Carnaval de Pedro II | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carnaval 2009, que tem o tema ?Maravilha de Carnaval é na Terra da Opala? superou as expectativa na primeira noite de carnaval no sábado (21) apesar da tarde e noite chuvosa, mas não atrapalhou o ritmo da alegria de momo.

Segundo a secretária de cultura de Pedro II Iranir Pinheiro, que está contando com uma boa equipe como suporte na organização como: Jullierme, Mateus, Edílson, Eduardo, Cachorrão, Seu Toínho e o Rogério Leite, a primeira noite de folia começou com a banda Os Dragões, que deu um show começando às 19:00h no corredor da folia, ficando até às 23:00h. Depois foi a vez da banda Rebola Elétrico, já na Praça da Bonelle.

A segurança foi tranqüila, sem registro de problemas. Além do efetivo já existente aqui, segundo o nosso comandante Tenente David Márion, que tem feito um trabalho excelente aqui em nossa Companhia, merecedor de uma comenda, ele também pediu um reforço de mais 20 policiais, o que podemos garantir a segurança dos nossos foliões e da população pedrossegundense.

A ornamentação, desta vez ficou por conta do Cláudio Braga, até porque precisamos valorizar e ajudar o que é nosso.

Estamos recebendo pessoas de outras cidades e o mais interessante é que a população que gosta de carnaval está satisfeito com a programação feita para este ano.

A prefeitura de Pedro II está dando total apoio e cobertura como sempre deu nos seus eventos públicos.

A limpeza funcionando direitinho, de plantão sempre com uma equipe no local recolhendo o lixo que é produzido, sobre a coordenação do Passos Alves, que está acompanhando de perto.

Para hoje domingo, está previsto o prefeito Alvimar Martins, fazer sua saudação aos visitantes e desejar um ótimo carnaval.

Apartir das 19:00h a folia começa com a banda Reboliço e em seguida tem Os Dragões, na Praça da Bonelle.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES