Abertura da Copa Batom de Pedro II acontece neste sábado (5)

Abertura da Copa Batom de Pedro II acontece neste sábado (5)

Abertura da Copa Batom de Pedro II acontece neste sábado (5) | Duran
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acontece neste sábado (5) a abertura da I Copa Batom de Futebol Feminino do município de Pedro II. A competição é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Desporto. A solenidade de abertura vai acontecer às 14h30, no campo society da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), oportunidade em que as atletas vão receber os uniformes.

O prefeito de Pedro II, Alvimar Martins, destaca que a Prefeitura está investindo em competições esportivas femininas. “Este é nosso primeiro torneio feminino de futebol, um desejo antigo das nossas atletas que estamos concretizando graças à emenda parlamentar destinada pelo nosso grande parceiro, o deputado Wilson Brandão. Através desses recursos estamos custeando os investimentos do campeonato e destinando a premiação para os times vencedores”, diz.

O deputado Wilson Brandão, por sua vez, afirma ser um defensor do esporte. “Sou um entusiasta dos benefícios que o esporte pode proporcionar para uma população. Além de lazer para quem vai assistir, competições como essa são uma forma de as atletas mostrarem seu trabalho. O esporte ainda é um propulsor de cidadania e saúde, por isso achamos tão importante promover torneios dessa natureza”, avalia.

O jogo inicial do torneio vai acontecer às 15h30 entre os times das Poderosas e União. Logo após o primeiro confronto, entram em campo, às 16h30, Panteras e Real P2. Os jogos da primeira rodada continuam no domingo, 6 de maio, a partir das 8h com o confronto entre as Tigresas e Barcelona. Às 09h entram em campo as meninas dos times das Cabeceiras (LSF) e Capelinha e em seguida, às 10h, jogam Juventos e Real Vila.

Através da emenda parlamentar destinada pelo deputado Wilson Brandão, cada time inscrito na competição ganhou o uniforme completo com camisas, shorts e meiões. O campeão da competição, além do troféu, ganhará R$ 1.000,00 e o segundo colocado ganhará troféu e mais R$ 500,00.

FONTE: SEMCOM

FOTOS: DURAN 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES