Acidente envolvendo automóvel e micro-ônibus deixa uma pessoa morta

Acidente envolvendo automóvel e micro-ônibus deixa uma pessoa morta

Acidente envolvendo automóvel e micro-ônibus deixa uma pessoa morta | Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma colisão entre um carro de passeio e um micro-ônibus deixou uma pessoa morta na noite desta quarta-feira (29/03) na BR 404 na altura do km 10 na comunidade “Ingazeira”, zona rural de Piripiri. O acidente foi por volta das 18h:30mim, o micro-ônibus seguia no sentido Piripiri a Pedro II e o veiculo no sentido contrario quando houve a colisão frontal.

De acordo com informações dos ocupantes do micro-ônibus, o motorista do Corsa teria invadido a pista contraria fazendo com que não houvesse tempo do motorista do ônibus evitar o acidente, com o impacto o carro capotou por várias vezes. O ocupante do veiculo teve morte imediata, tendo parte do seu corpo mutilado pelas ferragens do veiculo.

Moradores do local, disseram que Dudu havia sido visto no inicio da noite na comunidade Pé do Morro próximo de onde aconteceu o acidente. Dudu, como era conhecido teria 31 anos, era casado e deixa um filho. O micro-ônibus que transportava alunos universitários da Cidade de Pedro II, Vinha de Piripiri no sentido a Pedro II, ninguém do micro-ônibus ficou ferido. A PRF foi acionada e esteve no local do ocorrido.

FONTE: IMPERIAL FM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES