Alcione fecha a programação da XV edição do FIP2

Alcione fecha a programação da XV edição do FIP2

Alcione fecha a programação da XV edição do FIP2 | Eudes Martins
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As últimas apresentações no palco Opala na noite que fechou o Festival de Inverno de Pedro II ficaram por conta das atrações, Sambatom e da cantora Alcione. Diferentemente das outras edições, foi um domingo de praça lotada, onde um grande público compareceu para acompanhar os shows. Sambatom trouxe para o festival um repertório que incluiu samba de raiz e músicas da atualidade, todas adaptadas para a batida do samba.

Alcione é dona de uma voz inconfundível, a mesma tem uma personalidade marcante e um swing inigualável, ela é uma das artistas brasileiras mais prestigiadas internacionalmente. A cantora, ao longo de sua carreira através de seu carisma, já conquistou uma legião de fãs ao longo de sua trajetória de mais de 45 anos.

Paralelamente com o show, a artista atendia ao público, tanto nos pedidos musicais, quanto nos pedidos de autógrafos. O público de fato aplaudiu e conheceu esse outro lado da Marrom, ela que é uma grande personalidade maranhense.

Durante a sua apresentação, Alcione, mostrou mais uma de suas preocupações: o beneficente,a preocupação com o bem-estar social,diretamente com campanhas, eventos e ações solidárias.

A artista fechou a última noite do festival de Inverno de Pedro II e cantou de “Mulher Ideal” a canções como “Meu vício é você”, “A loba”, “Ou ela ou eu” “Meu Ébano”. A cada música percebia-se o alvoroço da plateia com gritos e aplausos para esta que é amada pelos brasileiros de todas as faixas etárias, classes sociais e intelectuais.

Alcione também marca a sua história em Pedro II e continua eternizando o seu nome em muitas páginas da nossa melhor música popular. A artista fecha com chave de Opala a décima quinta edição do Festival de Inverno de Pedro II e disse, “quero voltar aqui outras vezes, obrigado Pedro II”.

FONTE: SEMCOM

FOTOS: EUDES MARTINS 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES