Alvimar Martins anuncia novo superintende de Trânsito em Pedro II

A medida visa reorganizar o transito de Pedro II que está causando danos a sociedade da forma como está.

Reunião de posse do novo superintendente da STRANS | SEMCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Alvimar Martins confirmou, na última quarta-feira (20), que haverá troca no comando da Superintendência Municipal de Trânsito – STRANS de Pedro II. O empresário Francisco Passos, que agora substituirá Lisandro Nascimento, assumirá o cargo no dia 1º de março.

O anúncio foi feito durante reunião com a presença do secretário municipal de Administração, José Neto, e com participação dos agentes municipais de trânsito e dos agentes da GCM – Guarda Civil Municipal.

Francisco Passos aponta o diálogo e a integração com a Guarda Municipal e Polícia Miliar como estratégia para melhorar o trânsito do município. “Na vida temos que estar preparados para grandes desafios. Uma das nossas primeiras medidas será a realização de um trabalho em conjunto com o apoio da GCM, Polícia Militar, Prefeitura e da população. É através de diálogo e ações educativas que iremos fazer um trabalho que busca melhorar o trânsito de nossa cidade e que realmente seja melhor para todos”, afirma.

Para o prefeito Alvimar Martins, a nova gestão irá focar na melhoria da mobilidade urbana. “Esperamos contemplar os anseios de todos e com essa decisão iremos organizar o nosso trânsito, preservando vidas com a diminuição dos acidentes. Mas, para isso, também, contamos com a colaboração de todos”, comenta o prefeito.

A primeira medida da nova gestão da STRANS em Pedro II será a realização de ações educativas durante as festas de carnaval.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES