Alvimar Martins se elege com uma esmagadora maioria

Alvimar Martins se elege com uma esmagadora maioria

Alvimar Martins se elege com uma esmagadora maioria | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dia 02 de outubro de 2016, dia histórico na política de Pedro II, quando o Prefeito eleito Alvimar Martins, com o apoio do seu irmão Ex-Prefeito Dr. João Eudes Martins e de todo grupo se uniu com o Deputado Estadual Wilson Brandão, com o apoio do seu cunhado Ex-Prefeito Valmir Café e todo grupo para somar forças para derrotar a atual Prefeita de Pedro II Neuma Cafhé, que assumiu a prefeitura depois que o Prefeito Valmir Café, eleito em 2012 renunciara em março de 2013, por problema de saúde. Após dois anos depois, nas eleições estaduais, onde Wilson Brandão era candidato à reeleição, se surpreendeu quando a prefeita deixou de apoiá-lo pelo fato do grupo ter dado essa oportunidade a ela e pelas ações conseguidas ao seu governo para o município, entre elas, citamos o asfalto, ambulância e outras mais. Além de não apoiar a sua reeleição, a prefeita ainda trabalhou para derrubar sua votação no município. Mesmo assim Wilson Brandão foi o segundo mais bem votado no município e o primeiro colocado no estado. Diante dessa situação, o Deputado Wilson Brandão teve uma reação já esperada por intermédio de amigos e com o apoio do grupo começou uma reaproximação com o atual Prefeito Alvimar Martins e seu grupo, que aos poucos a conversa foi se fortalecendo e tomando uma dimensão cada vez maior pelo fato de não existir ambição por ambos os lados, ficou fácil dos dois grupos unirem forças novamente visando à política municipal, onde o Alvimar Martins, como a principal liderança ficaria como candidato a prefeito e o grupo do Deputado Wilson Brandão indicaria o nome do vice que foi o nome da sua esposa Betinha Brandão, chapa essa que foi vitoriosa com quase 2 Mil votos de maioria nessa noite, pelo apoio da população de Pedro II, principalmente os mais humildes, que sempre tiveram acesso e vez nas administrações do atual prefeito Alvimar, pela forma humilde de fazer política, como agente ver nas fotos o povo se confraternizando com o “Guerreiro”.

Para Alvimar Martins “foi uma vitória histórica pelo fato da reaproximação dos dois grupos políticos hoje ser apenas um que irá trabalhar para devolver a Pedro II o que foi perdido ao longo dos 04 anos”.

“É um momento de agradecimento ao povo e ao nosso grupo que entendeu a nossa mensagem de confiança, onde prometemos trabalhar para dá melhor qualidade de vida ao nosso povo com a retomada do desenvolvimento de nosso município”. Disse Betinha Brandão.

Já o Deputado Wilson Brandão, “reforçou o seu compromisso, de lutar por mais melhorias para o município e que a vitória de hoje se deve a insatisfação da população a essa administração que aí está”. “Por isso vamos unir forças e trabalhar para colocar Pedro II em seu devido lugar”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES