Antonio Uchoa assumirá dia 17

Antonio Uchoa assumirá dia 17

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Informações de agora por volta das 16h confirma realmente a saída do vereador Everton Filho, (PR,) para Secretaria de Esportes do Município, para entrada do 1º. SUPLENTE DE VEREADOR ANTONIO UCHOA do PDT.

Segundo o que um correligionário ligado ao grupo político do Vice-Prefeito Ewerton Brandão, comentou em uma das salas da Prefeitura de Pedro II. Essa mesma pessoa também disse que Antonio Uchoa assumirá na próxima segunda feira dia 17 e será o líder da bancada da situação naquele poder.

No caso do 2º.suplente Valmir Soares assumirá a pasta da Fundação José Martins, o que acreditamos que essa situação será resolvida agora, para não causar ciúmes dentro do próprio grupo de situação, por ser o PC do B, um grupo independente e ter tido uma participação importante no resultado das últimas eleições.

Por outro lado ficamos admirados, a Presidente da Câmara Municipal de Pedro II Vereadora Maria Claudina, não está por dentro desse assunto tão bem propagado em Pedro II.

Inclusive já que estamos falando da Vereadora Maria Claudina, a mesma conseguiu para comunidade Lagoa do Sucuruju, a ida da equipe da SASC, para atender as pessoas que ainda não tem sua documentação completa de forma gratuita. Os documentos são: Identidade, carteira de trabalho, C. P. F, certidão de nascimento e fotos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES