Antunietta, conquista público com a sua música “Me Segura”

A música Me Segura já começa a ser tocada nas programações de rádios no sul do Brasil

Antunietta | Virgílio Milléo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O talento está atrelado ao carisma e a humildade da cantora e compositora Antunietta, que lançou recentemente a sua primeira música no mercado fonográfico, cujo o título é “Me Segura”.  

Apesar da sua jovialidade mais a mesma encara com muita seriedade as suas obrigações com a música ao ponto de já contar com a aproximadamente sessenta e cinco composições de sua autoria.

Antunietta, mesmo tendo nascida em, Curitiba – PR, mais logo em seguida mudou-se para Pinhais, onde começou a participar de festival estudantil, na escola onde ele estudava, conquistando o primeiro lugar. Em consequência desse resultado a mesma foi representar a sua cidade em um outro festival, repetindo o mesmo feito, conseguindo a primeira colocação, o que para ela a música saia de hobbie para profissão.     

Com esses resultados conseguidos com sua participação nesses dois festivais, Antunietta, passou a se apresentar em happy hours e casas noturnas, tendo como influencias musicais, as duplas, Chitãozinho e Xororó, Milionário e José Rico, Zezé de Camargo e outras mais. Mais a Antunietta, também se identificava com o pop, onde tinha como referências a Ivete Sangalo e Shakira, etc...

Foi aos 16 anos de idade, que ela fez a sua primeira participação na TV, no quadro “Os Imitadores” do programa Domingão do Faustão da Rede Globo, interpretando a música da Rehab, da Amy Winehouse. Aos 17 anos, ficou mais conhecida por ter conseguido ficar entre os finalistas, dos 47 mil participantes do programa “Idolos”, da Rede Record de Televisão. Foi aí que a Antunietta, passou a integrar por 04 anos a banda “Eletropop”.

Em 2015, o sertanejo realmente definiu o seu estilo musical, hoje responsável pela maioria do seu repertório musical.

Hoje, Antunietta, conta com a parceria do casal, Virgílio Milléo – produtor musical e Marcia Goldman – empresária, profissionais que com muito carinho, dedicação e profissionalismo cuidam de sua carreira que será promissora, por todas essas qualidades sua o que soma muito com a parceria do Virgílio Milléo e Márcia Goldman, que além da experiência e conhecimento na área, a qualidade do trabalho é bem perceptível.

Foi em uma live no facebook, que tive todas essas impressões em primeiro lugar dela Antunietta, após me responder pelo comentário que eu fiz na matéria dela. Hoje essa amizade se estendeu para o Virgílio Milléo e Márcia Goldman, por comungarem dessas mesmas virtudes que engrandecem o ser humano.

A Rádio Cruzeiro AM de Pedro II em sua programação, dentre os programas, o Toca Tudo e o Bom Dia Cidade, tem o prazer de tocar também a música de Antunietta, "Me Segura" por ter qualidade, uma boa letra e por ser uma artista que merece toda nossa atenção e apoio. Sucesso Antunietta, você merece o sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso, sucesso,............................................ 

     



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES