Assessoria jurídica tem que ser dura

Assessoria jurídica tem que ser dura

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É preocupante a situação que se encontra a prefeitura de Pedro II através do prefeito Alvimar Martins, que todo dia é bombardeado pela oposição com denúncias ao ponto de prejudicar a sua administração pelo tempo tomado nas audiências devido às denúncias que o grupo do ex-prefeito tem feito através de ações judiciais.

Já o prefeito eleito Alvimar Martins, não tem esse espírito de perseguidor, de vingança como tem o grupo do ex-prefeito, que quer de volta a todo custo à prefeitura para voltar a fazer o mesmo que fez, que todo mundo conhece, durante os oito anos de mandatos.

Enquanto a grupo da oposição marca os passos do prefeito Alvimar 24 horas, usando todos os artifícios possíveis para prejudicar a sua administração, o grupo do prefeito não tem feito nada, que possa inviabilizar uma futura candidatura do ex-prefeito, inclusive com denúncias diante de alguns documentos que se tem do não cumprimento de algumas de suas obrigações na época como prefeito. Por enquanto o prefeito Alvimar Martins, está apenas se defendendo, mais nunca contra-atacou o seu adversário e isso não pode acontecer. É necessário que a assessoria jurídica da prefeitura procure dá o troco com a mesma moeda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES