Assinada ordem de serviço para revitalização do Açude Joana, em Pedro II

Mais uma ação do senador Ciro Nogueira

Assinada ordem de serviço para revitalização do Açude Joana | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi assinada, na manhã desta segunda-feira (10), a ordem de serviço para a revitalização e recuperação da barragem do Açude Joana, em Pedro II. A obra, orçada em R$ 511.441, 91 será iniciada após solicitação da Prefeitura junto ao senador Ciro Nogueira (Progressistas) e executada pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS). A previsão é que a obra seja finalizada ainda no primeiro semestre de 2020.

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito de Pedro II, Alvimar Martins; o senador Ciro Nogueira; o deputado estadual Wilson Brandão (Progressistas); o deputado estadual Marden Menezes (PSDB); o coordenador do DNOCS, Djalma Policarpo; o prefeito de Piripiri, Luís Meneses; além de outras autoridades locais e populares da região.

Ciro Nogueira destaca a satisfação em contribuir para a realização da obra. “Graças a Deus, temos hoje o açude cheio, porém precisando de uma infraestrutura e de recuperação para contemplar tanto a questão da segurança, como para que possa ter uma estrutura melhor para a população, dando segurança hídrica e para que não tenhamos falta d’água, como nós tivemos nos últimos tempos nesta cidade”, ressalta.

O prefeito Alvimar Martins frisa a importância do Açude Joana para o município. “É uma grande alegria estarmos recebendo essa ordem de serviço para o melhoramento em toda a infraestrutura do nosso açude, que é o que abastece a nossa cidade. Esta é, sem dúvidas, uma obra bastante aguardada por todos os pedrossegundenses. Sou imensamente grato a todos que tanto ajudam nossa cidade, como o senador Ciro Nogueira e os deputados Wilson Brandão e Paes Landim”, finaliza o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES