Até o momento continua parada

Até o momento continua parada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Continua paralisada a conclusão da terraplanagem e o início da pavimentação asfáltica que liga o Bairro Santa Fé de Pedro II passando pela Serra dos Matões, São João, Carnaúbas chegando ao Mirante Gritador, com percurso de 12 km aproximadamente.

A obra que tem o valor orçado em R$ 1.562.253,62 e um prazo de 90 dias para conclusão, o que já está vencido.

Segundo informações de alguns moradores da comunidade Serra dos Matões, até o momento não chegou nem um maquinário e nem o pessoal da empresa JJ Engenharia, responsável pelo serviço. Os mesmos temem que as comunidades que usam a estrada como acesso para chegar até as mesmas possuam ficar completamente isoladas, já que o inverno está próximo e o material colocado na estrada é um tipo maçará que se chover atola até animal.

A situação complica ainda mais, devido a gravidade de problemas respiratórios que a poeira tem causado aos moradores, adultos e crianças. Diante dessa situação um dos moradores da comunidade Serra dos Matões disse que estão fazendo uma abaixo assinado a pedido do promotor de justiça que após receber a mesma estará intimando as pessoas responsáveis pela estrada para saber por qual motivo a mesma continua paralisada prejudicando a saúde da população que mora nas imediações.

Parece que o Governador pegou o mal de alguns políticos que tem por aí, está prometendo mais do que pode fazer e isso não é bom porque político que não tem palavra e... é a mesma coisa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES