Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Até o momento continua parada

Compartilhe

Continua paralisada a conclusão da terraplanagem e o início da pavimentação asfáltica que liga o Bairro Santa Fé de Pedro II passando pela Serra dos Matões, São João, Carnaúbas chegando ao Mirante Gritador, com percurso de 12 km aproximadamente.

A obra que tem o valor orçado em R$ 1.562.253,62 e um prazo de 90 dias para conclusão, o que já está vencido.

Segundo informações de alguns moradores da comunidade Serra dos Matões, até o momento não chegou nem um maquinário e nem o pessoal da empresa JJ Engenharia, responsável pelo serviço. Os mesmos temem que as comunidades que usam a estrada como acesso para chegar até as mesmas possuam ficar completamente isoladas, já que o inverno está próximo e o material colocado na estrada é um tipo maçará que se chover atola até animal.

A situação complica ainda mais, devido a gravidade de problemas respiratórios que a poeira tem causado aos moradores, adultos e crianças. Diante dessa situação um dos moradores da comunidade Serra dos Matões disse que estão fazendo uma abaixo assinado a pedido do promotor de justiça que após receber a mesma estará intimando as pessoas responsáveis pela estrada para saber por qual motivo a mesma continua paralisada prejudicando a saúde da população que mora nas imediações.

Parece que o Governador pegou o mal de alguns políticos que tem por aí, está prometendo mais do que pode fazer e isso não é bom porque político que não tem palavra e... é a mesma coisa.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar