Atingimos a casa de 1000 (mil)

Atingimos a casa de 1000 (mil)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Domingo dia 12, um dia muito especial para mim e acredito também para aqueles que contribuíram e contribui para o sucesso desta coluna.

Atingimos a casa de 1.000 (Mil) matérias editadas e postadas nesta coluna. O mais importante de toda esta caminhada foi à experiência que adquiri nesta área da comunicação que hoje está em alta que é a internet, a informação rápida, dinâmica e com precisão.

Agente só sabe o quanto um veículo de comunicação como este é poderoso, quando nos deparamos com a quantidade de acessos que temos todos os dias de pedrossegundenses que moram fora, mais querem está bem atualizados com os acontecimentos de sua cidade, chegando aproximadamente. 117 MIL 946 acessos por mês.

Esta coluna trata das questões que precisam ser levadas a sério, por isso às vezes tercemos críticas construtivas, com objetivo de haver uma correção. Mais por outro lado me orgulho de não ter desrespeito, agredido moralmente quem quer que seja.

Por esta razão, somos também respeitados por todos aqueles que entendem o papel de um repórter que busca a informação seja ela boa ou ruim.

De forma humilde, agradeço de coração a todas as pessoas (internautas) que sempre acompanham e lêem as nossas matérias, como também agradeço aqueles que tercem suas críticas, porque delas tiramos as lições para que possamos melhorar ainda mais.

Edinardo Pinto



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES