Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Aumenta a preocupação com o início das chuvas

Compartilhe

Continua paralisada a conclusão da terraplanagem e o início da pavimentação asfáltica que liga o Bairro Santa Fé de Pedro II passando pela Serra dos Matões, São João, Carnaúbas chegando ao Mirante do Gritador, com percurso de 12 km aproximadamente.

A obra que tem o valor orçado em R$ 1.562.253,62 e um prazo de 90 dias para conclusão, o que já está vencido há quase um ano.

Segundo informações de alguns moradores da comunidade Serra dos Matões, até o momento não chegou nem um maquinário e o pessoal da empresa responsável pelo serviço. Os mesmos temem que as comunidades que usam a estrada como acesso para chegar até as mesmas possuam ficar completamente isoladas, já que o inverno está começando e com isso preocupa os moradores da região, porque se chover de forma intensiva, toda região poderá enfrentar dificuldade no acesso a cidade e vice e versa, devido o material colocado na estrada ser um tipo maçará quando molha atola até animal.

Em conversa com o Deputado Antonio Uchoa, o mesmo está muito preocupado com a demora do reinício dos trabalhos. Ele é o responsável pela emenda aprovada e destinada para esse fim e que segundo o deputado, a pendência que existia de pagamento do Governo do Estado para empresa JJ Engenharia, responsável pela execução da obra, já foi paga, onde houve um comprometimento por parte do responsável pela empresa de retomar o serviço imediatamente, só que até o momento tudo está como foi deixado.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar