Aumenta a preocupação com o início das chuvas

Aumenta a preocupação com o início das chuvas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Continua paralisada a conclusão da terraplanagem e o início da pavimentação asfáltica que liga o Bairro Santa Fé de Pedro II passando pela Serra dos Matões, São João, Carnaúbas chegando ao Mirante do Gritador, com percurso de 12 km aproximadamente.

A obra que tem o valor orçado em R$ 1.562.253,62 e um prazo de 90 dias para conclusão, o que já está vencido há quase um ano.

Segundo informações de alguns moradores da comunidade Serra dos Matões, até o momento não chegou nem um maquinário e o pessoal da empresa responsável pelo serviço. Os mesmos temem que as comunidades que usam a estrada como acesso para chegar até as mesmas possuam ficar completamente isoladas, já que o inverno está começando e com isso preocupa os moradores da região, porque se chover de forma intensiva, toda região poderá enfrentar dificuldade no acesso a cidade e vice e versa, devido o material colocado na estrada ser um tipo maçará quando molha atola até animal.

Em conversa com o Deputado Antonio Uchoa, o mesmo está muito preocupado com a demora do reinício dos trabalhos. Ele é o responsável pela emenda aprovada e destinada para esse fim e que segundo o deputado, a pendência que existia de pagamento do Governo do Estado para empresa JJ Engenharia, responsável pela execução da obra, já foi paga, onde houve um comprometimento por parte do responsável pela empresa de retomar o serviço imediatamente, só que até o momento tudo está como foi deixado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES