Bairro Vila das Flores e Condomínio Helicônia em ritmo acelerado

Bairro Vila das Flores e Condomínio Helicônia em ritmo acelerado

Bairro Vila das Flores e Condomínio Helicônia em ritmo acelerado | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O primeiro projeto a nível de Piauí com o conceito de sustentabilidade, completamente planejado, moderno, obedecendo todas as condições ambientais visando melhor qualidade de vida aos seus moradores está em processo bem acelerado de construção.

O bairro Vila das Flores nasceu com esse objetivo de dá esse diferencial inovador que será sentido no dia a dia pelos seus moradores. Além de suas ruas largas, saneadas em paralelepípedo, o bairro dispõe de sistema de energia moderno em cabos multiplexados, rede de água, pistas de caminhada e ciclismo, praça, capela, áreas de reserva ambiental, viveiro, residencial, comercial e para instituições públicas, tudo bem próximo o que facilitará o seu deslocamento que poderá ser feito a pé sem precisar de utilizar qualquer tipo de veículo.

No mesmo Bairro Vila das Flores, você conta com o Condomínio Helicônia, com instalações de placas de energia solar, área para lazer e eventos com total estruturação de bar e piscinas para adultos e crianças, abastecimento de água por meio de poços e da própria concessionária responsável pelo abastecimento de água, sistema de reaproveitamento de água de chuva e das pias e banheiros com processo de filtragem armazenada em cisterna, para irrigação de plantas e jardinagens e sistema seletiva de coleta de lixo.

O condomínio fechado Helicônia, possui uma área para construção de imóveis construção de 29 unidades habitacionais, onde parte delas já foram vendidas e suas construções em andamento. Você pode adquirir a sua por meio de financiamento próprio ou bancário.

A PR Construções, é uma empresa idônea e estar cadastradas em todos os órgãos ligados a sua área, como CREA e CRESCI e é responsável por todo esse projeto inovador aqui em Pedro II, se destaca pela forma transparente como conduz todo processo para transformar seu sonho da casa própria de forma transparente desde o ponta pé inicial até a entrega do seu imóvel conforme o combinado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES