Barragem um dos pontos turísticos do município

Barragem um dos pontos turísticos do município

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Barragem construída pelo ex-prefeito Dr. João Eudes Martins, está sendo um dos atrativos turísticos para muitas pessoas em finais de semana.

Uma barragem construída nas proximidades da comunidade Olho D?água dos Paulinos a 15 kilômetros da cidade de Pedro II em direção a Piripiri, está sendo bastante procurada nos finais de semana pelos turistas que gostam de banhar.

O local ainda não foi inserido no roteiro turístico de Pedro II por falta de conhecimento dos organismos promovente do turismo de Pedro II. Apesar dos moradores já terem ido procurar o Julierme, um dos assessores da secretaria municipal de turismo do município, mais até o momento ainda não houve nenhum contato do mesmo com a comunidade, no sentido de inseri-lo no roteiro turístico.

Nós estivemos no local com uma estudante do curso do Meio Ambiente que fez de forma espontânea a coleta de todo lixo existente nas suas imediações. Na oportunidade a mesma pediu para os banhistas que não deixassem lixo no local para evitar a poluição da mesma e a degradação do meio ambiente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES