Belas obras serão inauguradas dia 11/12 em Milton Brandão

Belas obras serão inauguradas dia 11/12 em Milton Brandão

Praça / Conjunto Habitacional | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Algumas obras que serão inauguradas no dia 11 de dezembro por ocasião do aniversário de emancipação política do município, em que completará 16 anos, já estão praticamente concluídas, faltando apenas alguns pequenos detalhes o que não fugirá do programado.

Nós visitamos quinta feira (07), a cidade e percebemos que a cidade já está em clima de festa, de comemoração por parte da população, que ganhará obras importantes como uma Praça, Conjunto Habitacional, onde serão entregues 30 unidades, 10 Mil metros de calçamento na área urbana da cidade, a estrada que liga a cidade ao povoado São Gonçalo, Ginásio Poliesportivo, localizado na Zona Rural, assim como dois colégios que também irão ser inaugurados. A noite festa popular com as Bandas Superide e Forró Contágio.

Obras que dão ao município de Milton Brandão a ostentação de um município que cresce e se desenvolve com trabalho e ação de uma administração de visão empreendedora que trabalha em parceria somando forças para construção de uma cidade futuro.

Segundo o Prefeito Evangelista Resende, várias autoridades já confirmaram presenças.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES