Bispo Dom Francisco de Assis celebra a 7ª novena

Bispo Dom Francisco de Assis celebra a 7ª novena

Bispo Dom Francisco de Assis celebra a 7ª novena | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O festejo da padroeira de Pedro II, Nossa Senhora da Conceição, prossegue até o dia 08 de dezembro.

Terça feira (05), a celebração foi presidida pelo Bispo da Diocese de Campo Maior Dom Francisco de Assis e teve a participação de vários padres de diversas paróquias.

O pároco da Paróquia que está em festa, padre Paulo Sérgio, deu início a celebração agradecendo a presença de todos e daqueles que estão distantes de Pedro II, mais que escutam através do rádio, sites e Face book.

As Santas Missas tem contado com a participação em massa dos fies de Pedro II e de outros municípios.

A celebração presidida pelo Bispo da Diocese de Campo Maior, Dom Francisco de Assis e concelebrada pelos padres, Raimundo Duarte que e Administrador Diocesano da Diocese de Campo Maior, padre Cícero da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, da cidade de Cocal, Frei Paulo e Frei James, ambos da Área Pastoral da cidade de Lagoa de São Francisco, padre Benedito da Diocese de Campo Maior, padre Brasilino da Paróquia de São José do Divino, padre Roberto da Paróquia de Cocal, padre Allan Kardec da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Barras e pelo padre Paulo Sérgio.

A homilia realizada pelo Dom Francisco, e acompanhada pelos fies atentamente. O bispo frisou que Jesus continua apontando as coisas ruins dessa vida como também mostra o caminho certo. “Jesus continua apontando os males deste mundo, mas Jesus continua apontando também o caminho da salvação a partir da palavra, a partir da eucaristia, a partir do sacramento, caminhos que a igreja faz conosco e nós como igreja fazemos juntos”, reflete o celebrante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES