Cadastramento do Garantia Safra continua sendo realizado pelo STTR

Cadastramento do Garantia Safra continua sendo realizado pelo STTR

Cadastramento do Garantia Safra continua sendo realizado pelo STTR | Enviada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pedro II (STTR) continua realizando trabalho descentralizado junto às comunidades e seus moradores, o cadastramento do Garantia Safra 2017 / 2018.

A instituição, tem feito um trabalhado de conscientização na formação das comunidades por meio de palestras, cursos e orientações, importantes na preparação das famílias para terem uma melhor qualidade de vida na conquista de novas ações para suas comunidades e também saber como lidar com as dificuldades e buscar soluções para as mesmas, nesse momento de crise financeira e de água nunca vista. Esse incentivo está sendo levada a população jovem dessas comunidades a terem melhor conhecimento e base de informações que facilitam o processo de reivindicações e conquistas.

Para o Presidente do STTR Agostinho Bispo, “hoje o sindicato tem um papel bem amplo de atuação com as comunidades e seus trabalhadores rurais tornou-se necessário nós sairmos da nossa sede para conhecer in loco a realidade de cada comunidade. Nós estamos sempre visitando essas comunidades levando informações através de palestras, cursos, orientações e procurado acompanhar e ajudar essas comunidades nas dificuldades que essas comunidades enfrentam no dia a dia”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES