Câmara Municipal de Pedro II presta homenagem ao time 11 de Agosto

Câmara Municipal de Pedro II presta homenagem ao time 11 de Agosto

Câmara Municipal de Pedro II presta homenagem ao time 11 de Agosto | Eudes Martins
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O time 11 de Agosto de Pedro II receberá Moção de Congratulação da Câmara Municipal de Vereadores, a indicação aconteceu durante sessão ordinária desta segunda-feira (05/11), pela conquista do Título do Campeonato Piauiense Sub 21 realizado pela FFP (Federação de Futebol do Piauí).

O professor e treinador do time 11 de Agosto, Roniere Ferreira, agradeceu a homenagem. “Quero agradecer a todos os meus companheiros de caminhada, de luta, membros de diretoria, agradecer a cada atleta pela dedicação, pela vontade de vencer, superação e determinação, eles que foram guerreiros a cada desafio, agradecer a homenagem e ao espaço que a Câmara proporciona ao nosso time, principalmente, ao vereador Samuel Silva, que nos acompanha e incentiva o esporte amador em nosso município. Hoje podemos dizer que o 11 de Agosto encontra-se respirando, com a cabeça erguida e com oxigênio limpo, esse título foi uma luta de todos. Mostramos que é possível, precisamos apenas de apoio, de mais incentivo, de um estádio, o torcedor está aí e sabe que precisamos de um espaço para esta prática, podemos afirmar que a nossa história no futebol piauiense e brasileiro está apenas iniciando, o apoio do poder executivo, legislativo e da população em geral é fundamental nesta caminhada e estamos também felizes com a honraria", comenta.

O vereador Samuel Silva declarou: “Parabenizo o 11 de Agosto pela conquista desse título. Todas as dificuldades foram superadas pelos jogadores, pela mudança de mentalidade dos mesmos que acreditaram que era possível deixar para trás grandes escolas do futebol do Piauí. O apoio recebido nessa jornada foi fundamental para a realização desse sonho, nós somos capazes, Pedro II é capaz e quando tivermos o nosso estádio construído, com jogos realizados em nossa casa e com o apoio da nossa torcida, novas conquistas virão com certeza. Acredito que a nossa Câmara, está muito contente em participar desta homenagem, parabéns ao time 11 de Agosto, aos jogadores e, principalmente, a todos aqueles que acreditaram e acreditam em nossos meninos, parabéns para Pedro II por ter o melhor futebol piauiense Sub 21”, enalteceu Samuel Silva.

A Moção de Congratulação foi proposta pelo vereador Samuel Silva e apoiada pelos demais vereadores (a) presentes na sessão e de acordo com o professor Roniere Ferreira, a entrega desta honraria acontecerá na próxima segunda-feira (12/11) às 15h.

Informações e Testo: Eudes Martins 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES